terça-feira, 26 de abril de 2011

EVANGELISMO NA VILA SINHÁ NAS PROXIMIDADES DA CONG. BETEL

No sábado dia 23/04 aconteceu uma tarde de evangelismo no bairro de Vila Sinhá nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus (congregação de Betel) onde aconteceria o Pré - Congresso de Missões na noite do mesmo dia. Jovens e adolescentes das igrejas de Ebenezer, Betel, Betânia e Deus Proverá sairam em equipes na redondeza falando do amor de Jesus Cristo e fazendo o convite para o grande culto da noite. Confira algumas fotos:

NOITE DE TALENTO GOSPEL

Na noite do feriado de sexta-feira (22/04) aconteceu o Concurso de Talentos no WT eventos promovido pela Igreja Evangelica ministério de Madureira, onde esteve presente o Cantor Robertinho do Pará, ex-integrante da Banda Companhia do Calipso que agora canta pra Jesus. Confira a foto:

JOVENS EM AÇÃO COM UMA MISSÃO

No dia 21 de abril (quinta-feira) na praça da bíblia em nossa cidade, aconteceu o 1º movimento de jovens de alguns distritos da Assembléia de Deus, o qual o Pr. João Batista esta coordenando, onde teve a participação dos jovens de nossa igreja. Confira a foto:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CONVITES PARA PREGAÇÃO

"Poder pregar e louvar a Deus e ver almas sendo salvas, pessoas aceitando a Jesus." Convide para programação de sua igreja a missionária Mara Luena Reis Gomes.
Contato: (91) 8355-2534
Orkut:  mar@luena.com
Frase: “É fácil nos distrairmos e desviarmos de nossa missão, porque satanás nos prefere fazendo qualquer coisa exceto partilhando a fé.”
Deus nos abençoe!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

2º CULTO DE JOVENS - Tema "Corro pra Ti Jesus" (1 coríntios 9:24-27)

No último sábado (02/04/11) às 19:30h Jovens da Ebenezer (Vila Sinhá) se reuniram em  um grande Culto de louvor e adoração ao Senhor Nosso Deus com o tema acima indicado, onde tivemos a presença de jovens das igrejas de Castelo Forte, Deus Proverá, Betânia, Betel, Nova Jerusalém e Samaumapara. A ministração ficou a cargo do Pr. João Batista. Confira as fotos abaixo: